Celebrando o início da Semana Santa que antecede a Páscoa, o “Domingo de Ramos” é um dia muito importante na liturgia católica para os cristãos, e foi dessa forma que a Igreja de São Sebastião celebrou esse momento tão significativo de seu calendário litúrgico, no último domingo, 29 de março.

“Todos gritavam: “Bendito o Rei, que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!”” (Lc 19, 38)

O “Domingo de Ramos” sempre celebrado com muita devoção e simbolismo através dos ramos de palmeiras e outras folhagens, retrata a recepção afetuosa com a qual Jesus foi recebido na cidade de Jerusalém, em Israel.

A Igreja São Sebastião iniciou a Semana Santa com muita alegria e fé fervorosa, caminhando em procissão por diversas ruas de Bezerros, em meio aos cânticos católicos os fieis percorreram em procissão levando seus ramos e louvando ao Rei dos Judeus, o Cristo Salvador. O pároco da Igreja, Padre Alexsandro Jorge, deu a benção aos presentes e presidiu a Santa Missa de Ramos.
Bezerros Hoje 23 anos – Compromisso com a Notícia.