Grupos de Whatsapp acusam gestão municipal de promover retaliação

Rede social reúne quase duas mil pessoas em Bezerros.

Grupos de whatsapp de Bezerros, que reúnem mais de 1700 seguidores, tiveram seus administradores convocados à delegacia do município após queixas sobre postagem. A informação é que um vídeo do vereador Luizinho, que tratava de valores à saúde através de emenda parlamentar do Deputado Federal Túlio Gadelha, provocou a indagação nos grupos se a verba contemplava o gerador de energia na principal emergência de saúde do município. O tema foi um dos mais debatidos na semana passada por conta de blecautes constantes de energia elétrica na cidade.

Segundo um dos administradores da rede social ouvido pelo site, o caso foi resolvido na delegacia porque o “fato foi público e houve apenas um questionamento”. Em nota conjunta, os grupos Bezerros em Foco 1 e 2, Bezerros em Foco Bazar Bezerros e Bezerros em foco Residencial Bezerros compartilharam a ideia de retaliação por parte da gestão municipal.

Nota de repúdio

O grupo Bezerros em Foco vem sofrendo retaliações por parte da gestão pública municipal.

Estão tentando calar a verdade, onde se mostra a verdade através dos parceiros da imprensa bezerrense as reportagens dos problemas em nosso município.

Aqui se publica informações onde leva ao conhecimento de todos da nossa cidade o melhor da informação.

Não criticamos inverdades, tão pouco se inventa algo para se alto promover, agente leva a informação com fatos verídicos e real.
Através de links dos parceiros da imprensa, áudio da rádio, tanto dos apresentadores, quanto dos ouvintes.
Filmagens da população e fotos.

Democracia é o direito a se expressar sem censura, ou represália, sem intimidação ou coação, afinal o que é a democracia?

Estamos aqui para servir da melhor maneira possível a você que sempre tira um tempinho para ver as informações.

Atenciosamente: Bezerros em Foco 1, Bezerros em Foco 2, Bezerros em Foco Bazar, Bezerros em Foco Residencial Bezerros

Share