Gabeira cumpre agenda com o presidente do TJPE

O presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, vereador Gabeira, esteve nesta terça-feira (26) no Tribunal de Justiça de Pernambuco onde se encontrou com o presidente Desembargador Adalberto de Oliveira Melo. Na pauta, o pedido para que o TJPE ceda à Câmara de Vereadores o atual prédio do forum de Bezerros, localizado na Avenida Otávio Pessoa.

Em postagem em sua rede social, Gabeira informou que a intenção foi muito bem acolhida pelo pelo presidente do TJPE, que também aproveitou para fazer um pedido ao legislativo bezerrense. “Ele sugeriu que o novo fórum de Bezerros, que será inaugurado na proxima sexta-feira (29), fosse denominado de Fórum Desembargador José Antônio de Amorim (in memorian), filho de Bezerros com extensa folha de serviços prestados à justiça pernambucana”, informou. Para agilizar as recíprocas intenções, o vereador determinou uma reunião extraordinária para esta manhã de quarta-feira na Câmara de Vereadores, onde os pares da casa apreciarão a matéria proposta.

Gabeira estava acompanhado do advogado da Câmara de Vereadores, Dr. Elairton Sabino, e do representante da associação dos advogados de Bezerros, Dr. Edgar Lino Ferreira. Também participou da reunião o Diretor Geral do TJPE, Dr. Ricardo Lins, responsável pela construção dos novos fóruns no Estado.

Share

Os comentários estão desativados.