“Ficamos em terceiro lugar no maior prêmio do turismo de Pernambuco”

GRATIDÃO! 🏆

Uma noite de homenagens e premiações, uma espécie de Oscar das práticas exitosas que premiam produtores, empresas, entidades e personalidades que se destacaram na área turística. Meus concorrentes eram nada menos do que a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, com orçamento alto e uma equipe gigante, por outro lado, a ilha de Fernando de Noronha, que por sinal, não sofre por falta de dinheiro para investimentos no turismo. No meio de dois gigantes estava eu, do interior, com a sinalização turística em Qr Code mais completa do estado. Um projeto audacioso e vanguardista que teve rejeição de alguns, desprezo por outros mas, eu nunca desisti de realizar esse feito.

O melhor de tudo nessa noite é saber que, Recife e Noronha fizeram grandes investimentos em seus respectivos projetos, diferente do meu projeto que não teve um real da administração pública, nenhum real sequer. Esse projeto foi custeado exclusivamente pela iniciativa privada e por alunos da Escola Técnica Estadual Maria José de Vasconcelos, que juntos com outras empresas, marcaram história no turismo de Bezerros.

Bezerros mostrou aos gigantes como se faz TURISMO com criatividade, parcerias e profissionalismo.

Somos a única cidade que possui essa sinalização no Brasil, já somos a terceira melhor marca de inovação e sustentabilidade no turismo, eleitos pelo PRÊMIO PERNAMBUCO DE TURISMO.

Por Sérgio Bryner

Share

Os comentários estão desativados.