EXISTE ISSO? Torcedor do Santa saiu de carro de Bezerros(PE) para Mogi Mirim e soube do cancelamento na porta do estádio!!

Por volta das 18hs (Horário de Brasilia) chegou no estádio Romildão em Mogi Mirim(SP) o torcedor do Santa Cruz, Givanildo.

Ele foi direto para comprar seu ingresso na bilheteria do estádio e ouviu a resposta.. “Não estamos vendendo ingressos senhor. Não tem jogo“.

Uma verdadeira ducha fria no torcedor coral que saiu da cidade de Bezerros interior de PE em seu carro particular, rodou aproximadamente 2.132,78 km, e só chegou na porta do estádio para receber essa notícia desastrosa.

Gastei seis tanques de gasolina para ver o Santa Cruz. Isso é uma palhaçada da CBF. E agora quando será o jogo? ” perguntou o torcedor que completou… “Pelo menos bati uma foto com o Rivaldo. Nem sei o que vou fazer agora, se o Santa viajar agora para Sete Lagoas eu vou também“.

Depois que registrei na Rádio JORNAL AO VIVO a situação de Givanildo, ele começou a receber telefonemas de amigos torcedores do Sport tirando gozação com ele.. Ele não perdeu a esportiva e respondeu ao telefone.. “Me esquece e vai pagar teu Boi“…

COISAS DO FUTEBOL!!

Santa Cruz volta ao Recife/PE, nesta terça-feira (22). Voo gol chegando às 13h23 (horário Recife/PE). Atletas liberados e reapresentação às 8h30 da quarta-feira (23).

Ver matéria em aqui

Share

Leave a Reply