Ex-prefeito aguarda decisão oficial do PT sobre disputa em Bezerros

O ex-prefeito de Bezerros, Breno Borba (PT), participou, neste sábado (23), da série de entrevistas, promovidas pela 104FM e o Caderno Bezerrense, com os nomes cotados para disputar o pleito em 2024. O petista fez um balanço do período no qual governou o município, além de avaliar a atual gestão e as possíveis costuras políticas para a disputa na majoritária.


Na entrevista, o ex-gestor não oficializou seu nome para as eleições do ano que vem e disse que a decisão será tomada pelo partido. “Estou aguardando uma decisão oficial do partido com relação a isso. Caso meu nome seja aprovado, vamos partir para o diálogo também com os pré-candidatos a prefeito de Bezerros, pra gente fazer uma leitura fria do município. Números. Vamos ver qual o melhor candidato, que tem mais condições de brigar, o nome que tenha a melhor aceitação da população”, afirmou Breno.
O ex-chefe do Executivo municipal também criticou falas recentes da prefeita Lucielle Laurentino elogiando a atuação do presidente Lula. “Marketing. Ela [Lucielle] fez uma licitação de R$ 700 mil de publicidade e propaganda, alguém orientou ela: tu tem que defender o nome de Lula. Não sei qual o medo que ela tem de Lula não. Quando Lula vem beneficiando Bezerros e muito”, questionou Breno.
O próximo entrevistado será Sandro Silva (PSD), no próximo sábado (30), a partir das 11h.


📸 Patriota Jr/Caderno Bezerrense

Share