
A NÃO recondução do vereador Luisinho do Sindicato ao poder legislativo gera comoção nas redes sociais
Uma das surpresas nesta eleição foi a derrota que o vereador Luisinho do Sindicato sofreu por conta das regras eleitorais, com 1.166 votos ocupando o 8º lugar na contagem geral fica de fora por conta das cotas eleitorais.
Bem avaliado pelos instintos que aferem desempenho dos vereadores ocupando o espaço de vereador mais atuante durante os quatro anos, articulador de mais de 7 milhões de investimento para o município e com grande atuação na área da saude, Luisinho do Sindicato chega com votação expressiva mais fica de fora da próxima legislatura.
“Desejo sucesso aos novos eleitos que assim como eu sempre afirmei que aquelas cadeiras não nos pertencem, parabéns a cada um que conquistou o voto na raça e aos demais que abusam do poder econômico só quem perde é o povo Bezerrense. O pajé está com o sentimento do dever cumprido, reconhece a derrota e seguirá com novos projetos. Mais sem nunca deixar de olhar pelo seu povo”, afirma vereador Luisinho em suas redes sociais.
Da redação com informações da Assessoria