“Ele já teria pulado de edifício no MS, em 2018”

Homem de 30 anos, que pulou da ponte Cascavel, na BR-232, em Gravatá, é resgatado consciente, mas não resiste.


Na noite desta sexta-feira (09/07), Eduardo Diego Sampaio Chacon, 30 anos, tentou suicídio pulando do Viaduto Cascavel na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232 em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Ele foi resgatado com vida e respondendo aos profissionais, mas o estado de saúde inspirava cuidados.

Ele foi encaminhado para a capital pernambucana, mas, devido ao impacto da queda, foi constatada uma hemorragia interna, vindo a óbito.

Em 2018, há um registro de tentativa de suicídio em nome de Eduardo Diego Sampaio Chacon, na época com 27 anos, que pulou do nono andar de um edifício em Campo Grande/MS após ir ao estado tentar reatar um relacionamento. Ver história aqui.

O site Bezerros Hoje lembra a intenção para que se construa no local, que virou referência para pessoas tirarem a própria vida, uma tela de proteção, e chama a atenção do governador do Estado Paulo Câmara. O local precisa deixar de ser um facilitador no momento de angústia profunda das pessoas.

Errata: O fato ocorrido em 2028 foi registrado no Mato Grosso do Sul e não em Mato Grosso, como informavámos anteriormente.

Da redação com informações do blog De Olho em Gravatá

Share

Os comentários estão desativados.