DOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE BEZERROS

RESUMO POLÍTICO DA SEMANA

GESTO

10629732_557382677740844_2916260364907869396_n
O senador eleito Fernando, ladeado pelo prefeito Branquinho e o vereador-presidente da Câmara Nivaldo

A visita que o senador eleito Fernando Bezerra Coelho fez ao prefeito Branquinho mostra a grande sintonia política que a sua gestão continuará tendo junto a administração estadual. O próprio governador eleito Paulo Câmara já ‘se convidou’ a  vir a Bezerros para também agradecer os votos recebidos. O prefeito sabe da importância que isso representa, pois a boa sintonia político-administrativa já rendeu frutos nos últimos anos,  como a desapropriação das terras para o novo Distrito Industrial, as obras de pavimentação através do FEM (Fundo de Desenvolvimento dos Município) e a pavimentação da estrada de Serra Negra. Resta saber quais boas-novas Bezerros pleiteará nos próximos anos. Não podemos nos contentar!

IMOBILIÁRIO

6999129137
Um dos empreendimentos já em faze de vendas em Bezerros

Impressiona a quantidade de loteamentos espalhados pela cidade. Mas o importante é que eles estejam cumprindo com as normas estabelecidas pelo executivo municipal, instituindo as estrutura básicas necessárias. Bezerros, aliás, cresceu desordenamente com a criação de bairros sem qualquer estrutura básica e por isso que vemos tantas ruas sem saneamento e pavimentação. Os novos empreendimentos mostram que o município cresce no setor, ajudado principalmente pela saturação do mercado imobiliário na cidade vizinha de Gravatá.

PELO FUTEBOL

10624738_466771390131968_651764053968452998_nO vereador Gabeira participou da reunião e do almoço que o prefeito Branquinho ofereceu ao senador Fernando Bezerra Coelho. Ele aproveitou a oportunidade e conversou com o senador a respeito de um pleito antigo de todos que amam o futebol bezerrense, que é a construção de um estádio na cidade.  “O que vemos é todo ano os grandes clubes do nosso estado tais como Sport , Náutico e Santa Cruz procurarem o interior para fazer suas pré temporada e Bezerros fica sempre de fora. O senador garantiu que iria ajudar Branquinho a realizar esse projeto, pediu que fosse feito um levantamento de quanto custaria esse estádio para direcionar uma emenda do senado para a construção. 

DESAFIO

A equipe de turismo de Bezerros já trabalha o carnaval 2015, que acontece logo no início de fevereiro. Ou seja, é cuidar das festa de final de ano ao mesmo tempo que lida com a maior festa do município. A expectativa do governo é de que haja uma melhor capitação de recursos junto a iniciativa privada. As fichas estão apostadas numa empresa de comunicação que venceu a licitação para o setor no município.

CURTAS

>>>O Bezerros Folia, ano II, terá sua programação divulgada nesta segunda-feira (10). Além de empresários, muitos políticos estão patrocinando o bloco, que desfila no dia 29.

>>>Aumenta a expectativa sobre a inauguração da estrada de Serra Negra. A pavimentação avança e já atinge quase 80% das obras.

>>>O ex-prefeito Marcone numa conversa informal ver  a possibilidade de várias candidaturas no campo oposicionista para 2016.

>>>A Campanha Natal da Sorte da CDL ganha uma nova roupagem neste ano. Mais simples, cada lojista participante sorteará prêmios independentes. No final, uma moto será sorteada entre os consumidores.

>>>O termômetro que será instalado no Polo Cultural de Serra Negra deverá ser a sensação nas festas juninas. O frio será registrado em graus celsius.

>>>A visita do senador eleito Fernando foi bastante proveitosa, graças a uma amizade construída desde 1983 entre o prefeito Branquinho e o senador.

>>>O nome do secretário de Infraestrura Josevânio Miranda nas projeções para compor o cenário político de 2016.

Share

Leave a Reply