Dos Bastidores

SE LIGA! 

prefeita Lucielle (DEM) deve ter visto o vídeo que viralizou sobre uma senhora que, para fazer o teste de vida exigido pelo INSS, foi obrigada a ter o apoio de familiares para se locomover. Chama a atenção a falta de manutenção de estradas rurais, pois, como constatado, o serviço não está sendo feito. Seria preciso um calendário de manutenção de todas as estradas rurais de acessos aos sítios. O serviço não chega a quem de fato precisa e isso se observa nas redes sociais. O fato é que a imagem só foi para o ar porque o municipio não fez a sua parte. 

 

NA REDE

O ativista de causas sociais, Pierre Pessoa, deu mais uma demonstração de que estará se enveredando para carreira política partidária em 2022. O empresário, que durante a campanha da prefeita Lucielle se neutralizou politicamente por conta dos projetos sociais, agora dá sinais claros de que vai para a disputa política. O nome do ativista tem repercutido bastante porque o cargo, que pode vir a concorrer, é de Deputado Federal que o coloca em confronto direto com o Mendonça Filho, candidato da Prefeita. Pierre foi um dos fortes apoiadores dela no momento em que foi abandonada por aliados e que estão hoje no governo por pura conviniência.

E O PROJETO?

A prefeita Lucielle só conseguirá fazer um carnaval a altura de Bezerros em 2022 ( se houver) se a equipe começar a trabalhar agora, mas, Infelizmente, não há sinais disso. O Secretário de Turismo, Hugo Pereira, já deveria está com projeto pronto buscando recursos no Governo Federal, mas, segundo fontes, a inércia toma conta da pasta. Hugo é bolnosarista de carteirinha e deveria aproveitar esse alinhamento político para atrair recursos junto ao Governo Federal.

ALÔ FEITOSA!

O deputado estadual Alberto Feitosa veio a Bezerros ocupar espaço na mídia para defender o projeto do teleférico da Serra Negra. A redação comprou sua boa vontade e deu destaque merecido. De lá para cá nenhuma nova informação foi publicada. Se bem que o governo Lucielle foi incubido de buscar o projeto nas mãos do Governo do Estado. Vocês não enganam a coluna e seu editor!

DEMOCRACIA

A coluna já tem um posicionamento sobre o governo do presidente Bolsonaro. É golpista e não acrescenta nada a nação! Ele recorreu ao ex-presidente Temer (o qual acusou de corrupto e insulflou a greve de caminhoneiros) para escrever a tal carta a nação. O anunciado não covenceu a ninguém, mas se constatou apenas  que o ‘ Bozo’ só ladra e não faz acontecer. Ainda bem!

A prefeita e o Secretário de Turismo de Bezerros precisam conhecer o nosso recepetivo da Laurentur, promessa para o turismo rural localizado na Serra Velha.

Se o secretário de Infraestrutura não tiver autonomia no cargo, que entregue o cargo. A pasta queima o governo Lucielle, pois serviços básicos continuam deficientes após oito meses de gestão.

A Câmara Municipal deve antecipar para este ano a eleição para a nova mesa diretora da casa parado biênio 2023/2024.

A prefeita Lucielle mostrou-se pouca articuladora política a não fazer maioria na casa. Dos quinze eleitos, só obtive sete votos para eleger o seu presidente do legislativo.

O ex-prefeito Breno (PSB) ainda não confirmou se vai disputar a eleição no próximo ano. Ele tem se posicionado nas redes sociais sobre temas políticos nacionais. Breno parece ter bloqueado o Instagram do Bezerros Hoje em sua conta.

Por José Flávio de Melo

Share

Os comentários estão desativados.