
Diogo Lemos parabeniza a todos os populares, artesãos, fazedores de cultura, aqueles que se fantasiaram de papangu, enfeitaram suas casas e fazem o nosso carnaval grandioso, o melhor do interior de Pernambuco.
Em seguida, Diogo criticou a SDS e o governo do estado pela falta de compromisso com o futebol, assim como pela proibição do desfile dos blocos dos times de futebol Sport, Náutico e Santa Cruz, que sempre foram importantes para o movimento da economia do nosso carnaval nos dias de segunda e terça-feira.
O parlamentar declarou: “Falta vontade de enfrentar o problema de frente, e com isso temos nosso direito negado de frequentar os estádios, assim como de participar dos desfiles dos blocos dos times.”.
Da Assessoria de Imprensa