Diogo Lemos é eleito presidente da Câmara para os biênio 2023/2024

Atualizada às 10:32min

Eleição marca mais uma derrota política da prefeita, que ainda não conseguiu fazer maioria na Câmara de Vereadores.

Diogo Lemos, à esquerda, é o atual vice-presidente da Câmara que vai assumir a mesa diretora em 2023/2024. Grupo dos oitos vereadores elegeu Emanuel Messias, que cumpre o mandato até dezembro de 2022.

A Câmara de Vereadores de Bezerros antecipou para esta terça-feira (21) as eleições para a escolha nova mesa diretora da casa, que valerá para os biênios 2023/2024. Os vereadores Diogo Lemos (PSB) e Lidineide Bezerra (PSB) foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente. Para a primeira e segunda secretarias foram eleitos os vereadores Branco do Cruzeiro e Rogério de Encruzilhada. Oito dos quinze vereadores participaram do processo de escolha da mesa diretora. A ausência da base da prefeita foi destaque durante a eleição, que marca a vitória política do grupo dos oito vereadores da oposição liderado pelo atual presidente da casa, Emanuel Messias (PSD).

Diogo Lemos é vereador de primeiro mandato. Ele é filho do ex-prefeito e Defensor Público Samuel Domingos, que governou Bezerros entre 2001 e 2004.

BASE GOVERNISTA JUSTIFICA AUSÊNCIA DURANTE AS ELEIÇÕES

A base da prefeita Lucielle (DEM) na Câmara de Vereadores justificou, através de nota nas redes sociais, a ausência durante a votação para a nova mesa diretora da Casa (biênios 2023/2024). A nota foi divulgada nos perfis dos vereadores governistas:

Share