Em Pernambuco, Dilma e Eduardo não se atritam. Trocam gentilezas

17dez2013---presidente-dilma-rousseff-e-o-governador-de-pernambuco-eduardo-campos-psb-participaram-de-visita-a-refinaria-abreu-e-lima-em-ipojuca-pe-na-manha-desta-terca-feira-17-1387301569741_615x300A presidente Dilma Rousseff e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, trocaram elogios em cerimônia de inauguração da plataforma P-62, da Petrobras, em Ipojuca (PE). Campos é possível candidato à Presidência da República pelo PSB, partido que deixou a base do governo em 2013. Dilma deve concorrer à reeleição.

Afirmando que esta poderia ser a última ocasião na qual receberia, como governador, a presidente em território pernambucano, ele disse que queria “trazer as palavras de boas-vindas”.

“Temos consciência de que para alguns este seria um momento diferente do que está sendo. Poderia ser entendido como um encontro entre quadros políticos que amanhã podem viver, poderão viver, legitimamente, uma disputa democrática”, afirmou.

Em seguida, disse que o contexto era outro. “Este é o encontro de uma presidenta eleita democraticamente pelo povo brasileiro e de um governador reeleito pelo seu povo que sabem o tamanho da institucionalidade, que sabem o dever que têm com o Brasil e que sabem separar o interesse público do interesse da disputa politica”, declarou.

G1

Share

Deixe uma resposta