DELEGACIA DE BEZERROS INICIA INVESTIGAÇÃO SOBRE SEQUESTRO DE MOTORISTA

A Delegacia de Bezerros iniciou as investigações do sequestro-relâmpago do qual foi vítima um taxista de 38 anos. Ele passou quatro dias amarrado e sem se alimentar trancado na mala do táxi que dirigia depois de ter sido abordado por criminosos na Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no Agreste do estado. O crime aconteceu na terça-feira da semana passada. Ele seguia de Caruaru para pegar um cliente em João Pessoa, na Paraíba, e só foi encontrado na manhã no sábado, no bairro da Brasília, em Garanhuns. Moradores estranharam o carro abandonado na rua e chamaram a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o taxista contou que pegou a corrida na BR-232 e que os assaltantes, dois homens e uma mulher, o obrigaram a dirigir até Jaboatão, onde realizaram um saque no valor de R$ 800, depois voltaram para a cidade de Garanhuns, no Agreste, onde ele foi deixado.

Todos os objetos pessoais do motorista foram roubados. Bastante debilitado, o taxista foi socorrido e levado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns e já recebeu alta médica. A Polícia não tem pistas dos acusados.

Diário de Pernambuco

Share

Leave a Reply