Chapas para a disputa da prefeitura de Bezerros são definidas

Com o prazo para as convenções partidárias se encerrando ontem, quarta-feira (16), os bezerrenses passam a conhecer oficialmente os postulantes de prefeito, vice-prefeito e vereador. Este ano teremos quatro chapas majoritárias, representadas pelos prefeituráveis Breno Borba(PSB), Gabeira (MDB), Luciele (DEM) e Lindório (PSC). Os partidos políticos têm até o dia 26 de setembro para o devido registro junto a Justiça Eleitoral.

Instagram 》》 》 Está rolando enquete nos stories onde pergunta se você vota em uma das chapas apresentadas. Para votar, segue o link aqui

O prefeito Breno Borba (PSB) e o seu candidato a vice prefeito ,Domingos Sávio (PSD) durante convenção partidária realizada no CRLB de Bezerros.
O pfefeituravel Gabeira (MDB) abraça o comunicador Antônio Monteiro (MDB) como seu candidato a vice durante convenção realizada no Society Clube.
A prefeiturável Luciele Laurentino (DEM) apresenta a ex- secretária de Educação Socorro Silva (DEM) em convenção partidária realizada através da internet para filiados do partido.
O prefeiturável Lindório (PSC) também confirmou sua pré candidatura em convenção partidária. Na imagem, ele e seu candidato a vice prefeito, Alex Brito (PSC), em recente entrevista.
Share

Os comentários estão desativados.