Com o prazo para as convenções partidárias se encerrando ontem, quarta-feira (16), os bezerrenses passam a conhecer oficialmente os postulantes de prefeito, vice-prefeito e vereador. Este ano teremos quatro chapas majoritárias, representadas pelos prefeituráveis Breno Borba(PSB), Gabeira (MDB), Luciele (DEM) e Lindório (PSC). Os partidos políticos têm até o dia 26 de setembro para o devido registro junto a Justiça Eleitoral.
Instagram 》》 》 Está rolando enquete nos stories onde pergunta se você vota em uma das chapas apresentadas. Para votar, segue o link aqui
O prefeito Breno Borba (PSB) e o seu candidato a vice prefeito ,Domingos Sávio (PSD) durante convenção partidária realizada no CRLB de Bezerros.O pfefeituravel Gabeira (MDB) abraça o comunicador Antônio Monteiro (MDB) como seu candidato a vice durante convenção realizada no Society Clube.A prefeiturável Luciele Laurentino (DEM) apresenta a ex- secretária de Educação Socorro Silva (DEM) em convenção partidária realizada através da internet para filiados do partido.O prefeiturável Lindório (PSC) também confirmou sua pré candidatura em convenção partidária. Na imagem, ele e seu candidato a vice prefeito, Alex Brito (PSC), em recente entrevista.