Crime de morte registrado na Lagoa do Milho

O crime aconteceu na manhã do domingo (21), por volta das 05h30min, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência que, a princípio, era uma tentativa de homicídio, em que a vítima, a qual apresentava ferimentos graves decorrentes de arma branca, havia sido socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

Instantes após a comunicação do fato delituoso, obteve-se a informação de que a vítima, o Sr. Francisco Assis Felix dos Santos, não resistiu e foi a óbito no HRA. Conforme as informações colhidas junto à permanência do HRA apontam que a vítima teria
sido encontrada no Sítio Lagoa do Milho, zona rural, Bezerros/PE por dois indivíduos que prestaram imediato socorro e levaram a vítima para UPA do município.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru/PE, local onde veio a óbito. Durante a investigação preliminar não foi possível indicação de autoria, foram ouvidas algumas testemunhas que prestaram informações relevantes na elucidação do fato. Por fim, destaca-se que o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Blitz na Rua

Share

Os comentários estão desativados.