CRIME DE MORTE NESTE FINAL DE MANHÃ EM SAPUCARANA

Um homem foi morto a tiros neste final de manhã de segunda-feira na vila de Sapucarana de Bezerros. O crime aconteceu por volta das 11h:30 mim. Aguarde mais informações.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO SEGUIDO DE MORTE NO SÃO RAFAEL

Neste domingo (06), policiais militares da cidade de Bezerros foram informados que um indivíduo teria sido baleado no bairro São Rafael. Foi feito o deslocamento e no local encontrado baleado e com vida o jovem Ayrton da Silva Lins de 19 anos, conhecido por Papão. Em rápida conversa, Papão informou aos policiais quem teria atirado nele e mesmo sendo socorrido pelos bombeiros, a vítima baleada veio a óbito minutos depois.

Com as informações, foi iniciada a busca pelo executor do crime, um menor de 16 anos que devido a lei, não podemos identificar através de nome, foto ou apelido. Por volta das 21h encontraram o menor próximo a residência do mesmo e ao avistar o efetivo, tentou fugir pulando para um quintal próximo, porém sem êxito. Após cair e se machucar durante a tentativa frustrada de fuga, o menor ainda teve a ideia de resistir a prisão e ser agressivo com os policiais, algo que naturalmente foi pior pra ele, já que o efetivo precisou usar a força para lhe apreender.

Minutos após a abordagem, o efetivo encontrou na casa do menor: 01 celular, 10 porções de cocaína escondidas no telhado, 03 big bigs de maconha escondidos na Caixa de água, além de meio litro de Loló e 01 balança de precisão. Questionado sobre o homicídio que havia praticado horas atrás em desfavor do Papão, ele informou que matou o jovem de 19 anos por dois motivos: Porque estava sendo ameaçado pela vítima fatal e porque o Papão teria participado do homicídio de sua irmã, um ano atrás mais ou menos. Sobre a droga, informou que estava traficando para juntar dinheiro e comprar a arma usada no crime de morte que praticou horas antes.

O menor informou ainda como praticou o crime: “Cheguei perto dele na minha bike e descarreguei as balas do revólver calibre 32. Depois, pra garantir, coloquei mais três balas a atirei de novo”. Já sobre a arma, o menor disse que jogou em um açude. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida até a Delegacia de Bezerros onde onde o menor responderá por homicídio e tráfico de drogas.

Efetivo ROCAM: SD Túlio Pinto, SD Joseilsso e SD Diego Brainer | Folga: SD S.Silva, SD Janailson e SD Geraldo Silva

Share