Criança de apenas dois anos morre em hotelzinho infantil

Atualizada às 19h

Uma criança de apenas dois anos foi vítima de afogamento em um hotelzinho no bairro do Cruzeiro, em Bezerros, no início desta tarde de quinta-feira (23). Segundo as informações, a criança foi retirada da água por volta das 13h sem apresentar sinais vitais. Já desfalecida, foi levada por um popular à UPA da cidade por volta das 13h. Os médicos tentaram reanimá-la, mas, infelizmente, não obtiveram sucesso. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

A transcrição de áudio a seguir mostra uma diretora de escola, onde o garoto estudou, tranquilizando pais por pensarem que o fato se dera na instituição. Uma imagem da criança foi divulgada nas redes com a farda da instituição.

“Um fato que infelizmente aconteceu agora à tarde e que envolveu o nome da escola, mas graças a Deus não aconteceu nada aqui na escola não. Começaram a postar e alguns pais estavam ligando aqui para escola perguntando se tinha acontecido algo porque souberam que uma criança tinha caído aqui dentro da cisterna, que tinha falecido. Graças a Deus não aconteceu nada disso aqui não, tá tudo em paz, mas infelizmente o que aconteceu foi um ex-aluno daqui, essa criança estudava aqui e a mãe retirou porque precisou viajar e já veio para para resolver algum outro caso de velório, terminou deixando essa criança no hotelzinho que é lá no Cruzeiro -que eu não sei nem aonde é – e essa criança acabou caindo dentro da cisternas, sumiu e só vieram da conta agora à tarde. Infelizmente, pegaram a foto da criança que tava com uma farda daqui da nossa escola e postaram e alguns pais entraram em desespero procurando saber se tinha acontecido alguma coisa aqui, eu entrei em contato com a mãe da criança e ela acabou de me informar que infelizmente a criança faleceu. Mas repito, não foi aqui na escola, foi no hotelzinho no Cruzeiro só para acalmar o coração de vocês mães e algumas que estão ligando aqui para escola aflitas querendo saber o que aconteceu, tá certo! Infelizmente foi uma fatalidade muito grande vou até botar aqui a foto da criança que era uma criança de 2 anos, o nome dele é Maicon, ele era autista e infelizmente aconteceu essa fatalidade. A gente tá aqui que a gente também está passado porque era uma criança muito dóssio”.

TRÁGICO – A história envolvendo a criança, vítima de afogamento, ganha ares ainda mais triste pelo luto que a família já estava passando. A sua genitora havia deixado a criança no hotelzinho e estava cuidando do velório de sua irmã, que estava enferma e veio a faleceu nesta quinta-feira (23).

Share