COMUNIDADES RURAIS SERÃO CONTEMPLADAS COM ABASTECIMENTO

A cidade de Bezerros foi contemplada com dois sistemas de abastecimento d’água nesta quinta feira, 14. Durante palestra sobre agricultura na cidade de Sairé, o Prefeito Branquinho assinou a ordem de serviço junto ao secretário de Agricultura de Pernambuco, José Aldo e o ex Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. O sistema vai beneficiar cerca de 80 famílias nos Sítios Logradouro e Cabuji, duas das localidades mais castigadas pela seca no município.

saire2De acordo com o projeto, o sistema consiste no abastecimento através de tubulações da barragem de Jucazinho. Ligações serão feitas para levar água até essas localidades. Antes da assinatura, Branquinho discursou representando os Prefeitos que participaram do evento e lembrou do trabalho em conjunto entre gestores. “As dificuldades encontradas só serão sanadas de houver união entre os municípios”, disse. Ele ainda ressaltou a gestão do Governador Eduardo Campos. “A preocupação do Governador com questões como a seca vai além do esperado. Estamos vendo isso aqui nessa solenidade”, completou.

No início da tarde Branquinho participou de um programa de rádio junto ao Prefeito de Sairé, Fernando Pergentino e o ex Ministro. Ambos falaram da economia da região, busca de soluções e investimentos em agricultura.

Share

Leave a Reply