Comunicado da CDL BEZERROS

A partir de dezembro, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), vinculado ao Ministério da Economia, só vai aprovar modelos de bombas medidoras de combustíveis líquidos (gasolina, diesel e etanol) que tenham certificação digital.  O objetivo é coibir a ocorrência de fraudes no abastecimento ao consumidor final.  A informação foi dada nesta segunda-feira (4)  pelo chefe do Setor de Medição de Fluidos do instituto, Edisio Alves Júnior.A Câmara de Dirigentes Lojistas do Município de  Bezerros (CDL), mantém um posto de atendimento para emissão do certificado Digital,  este que é um documento eletrônico qual possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica, agora está mais perto de você. Agende seu horário  com a CDL Bezerros e desfrute da comodidade e segurança que sua empresa precisa.