Com dívida de mais de R$ 5 mil, ONG suspende resgates de animais em Bezerros e região.

Uma campanha foi lançada na internet para arrecadação de recursos. ‘Não podemos ultrapassar limites e faltar com a responsabilidade’, diz ONG.Criada há três anos, a organização AMPARO ANIMAL recorre às redes sociais para pedir ajuda aos internautas para dar continuidade ao seu trabalho voluntário. Conhecida por resgatar e tratar animais vítimas de maus-tratos ou abandono, o grupo passa atualmente por dificuldades financeiras. Sem apoio governamental, a associação se mantém com recursos próprios, porém, nesta segunda-feira (08), foi anunciada a suspensão dos resgates devido à uma dívida de R$ 5 mil em casas de rações, clinicas e funcionários.

Hoje a instituição abriga mais de 100 animais, animais que foram abandonados ou em estado de saúde grave, os mesmos são reabilitados, castrados e postos para adoção.

A AMPARO ANIMAL dispõe de contas para quem desejar fazer doações, as pessoas que se sensibilizarem com a causa, pode também visitar o local e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela mesma.

AJUDE TAMBÉM DOADO POR NOSSA VAKINHA VIRTUAL. http://vaka.me/635137

Share

Os comentários estão desativados.