COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS DORES DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O colégio Nossa Senhora das Dores divulgou nota a respeito de uma matéria veiculada aqui no Bezerros Hoje intitulada “PAIS SE MOBILIZAM CONTRA AUMENTO EM ESCOLA PRIVADA”.  

Mesmo a matéria não mencionando  o nome da escola, a direção se dispôs para um esclarecimento dos fatos. Informamos ainda que a nota deveria ter sido publicada na data da referida postagem, mas o e-mail enviado à redação acabou sendo direcionado à pasta ‘lixeira’, o que passou despercebido.

Segue abaixo:

O COLEGIO NOSSA SENHORA DAS DORES esclarece que, conforme estabelecido nos princípios da liberdade de aprender, ensinar, no pluralismo de ideias e de concepções pedagógicas oferta o ensino bilíngue, como um dos seus diferenciais de formação e qualificação do estudante.

Nesta perspectiva, vem solicitando das famílias a confirmação prévia de interesse em matricular seus filhos para o ano letivo de 2019, para melhor organização e planejamento administrativo.

Outrossim, informa que, conforme sua planilha de custos, divulgou percentual de reajuste mínimo de suas anuidades escolares 2019, mesmo diante dos seus   elevados custos orçamentários, a fim de continuar a ofertar o melhor serviço à sociedade e seus alunos.

Sem mais, para o momento.

À direção

Share

Os comentários estão desativados.