Caso Beatriz resolvido: Homem confessa crime e polícia apresenta detalhes nesta quarta-feira (12)

Mãe de Beatriz fez caminhada por Justiça de Petrolina a Recife. Ela teve a solidariedade do povo de Bezerros quando passou pelo município em 24/12.

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina. O homem apontado como autor do assassinato já foi recolhido e confessou o crime. Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira, na sede da SDS, no Recife. A secretaria de Defesa Social vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime.

A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz, assassinada em uma festa de formatura em uma escola em Petrolina.

O homem apontado como autor do assassinato já foi recolhido e confessou o crime. Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira, na sede da SDS, no Recife.

A secretaria de Defesa Social vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime.

O caso se arrastava há seis anos.

No final do ano passado, a mãe da garota, Lucia Mota, fez uma romaria até o Recife para cobrar pessoalmente ao governador Paulo Câmara um desfecho. Um perito foi demitido logo depois.

Blog de Jamildo

Share

Os comentários estão desativados.