CANDIDATOS PRECISAM ACOMPANHAR RETIFICAÇÕES; AJUSTES AGORA CONTEMPLAM QUEM CURSOU MAGISTÉRIO MÉDIO

Metas-150x150Os candidatos aos cargos oferecidos pelo concurso público de Bezerros precisam acompanhar as alterações posteriores a publicação do edital no Diário Oficial. É que os ajustes são necessários para corrigir possíveis distorções encontradas, como, por exemplo, o pequeno prazo apresentado para as inscrições de isentos, que foi prorrogado para esta quarta-feira, dia 11.

Outra mudança registrada pelo IPAD, deve-se a RETIFICÃO do conteúdo do item 20 de CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, que passa ater a seguinte redação: Onde se lê:20. Intersetorialidade: conceito e dinâmica político-administrativa do Recife; Leia-se:20. Intersetorialidade: conceito e dinâmica político-administrativa de Bezerros.

A outra novidade, que ainda não foi publicadapelo IPAD, diz respeito ao nível de ensino exigido para o cargo de professor de padagogia. Agora, os candidatos que tiverem concluído o curso de magistério normal médio poderão também concorrer as vagas. A informação foi confirmada à redação pelo Secretário de Administração do Município, Domingos Sávio.

Leia o edital aqui

Faça sua inscrição aqui

Veja o que os internautas estão falando sobre o concurso

VEJA O QUE JÁ PUBLICAMOS SOBRE O CONCURSO DE BEZERROS

Share

Leave a Reply