Caminhonete adulterada é apreendida em Encruzilhada

Um homem de foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo uma caminhonete roubada e com documento adulterado. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9). Segundo informações, o veículo havia sido comprado há quatro meses por apenas R$ 40 mil, bem abaixo do favor comercial de uma FIAT TORO. A abordagem ocorreu no km 114 da Rodovia BR-232, em Encruzilhada de São João, município de Bezerros.

A PRF identificou vários sinais de adulteração no documento veicular. Ao consultar informações, a polícia descobriu que a caminhonete havia sido roubada em 20 de março do ano passado, em Recife.

 O motorista não lembrava aonde havia comprado a caminhonete e nem quantas parcelas pagou. Ele foi levado para delegacia de Polícia FEDERAL de Caruaru, onde poderá responder por uso de documento falso e crime de receptação.

PE Notícias

Share