BRENO FALA DOS NOMES APRESENTADOS PELO ESTADO NO CARNAVAL DE BEZERROS

Em conversa com a reportagem, o secretário de turismo de Bezerros, Breno Borba , explicou sobre a grade apresentada pelo Estado no Polo Bezerros. Disse o secretário que buscou priorizar uma programação que contassem com os ícones da cultura pernambucana. “Alceu pediu para tocar no sábado em virtude do show que fará no encerramento do carnaval de Recife, no Marco Zero”,explicou. Para ele, a agenda lotada dos artistas é uma problemática nessa época do ano, embora  o município tenha buscado fechar a programação bem antes do Baile Municipal, que se dará no próximo dia 15. O secretário ainda explicou que outros nomes , a exemplo de Trio da Huanna, foram mencionados, mas que as agendas já estavas comprometidas no período. Destacou que, dos nomes artísticos a disposição do Estado, chamou sua atenção o grupo Cidade Negra. Mas optar pela atração nacional significava abrir mão de praticamente de toda a grade escolhida, uma vez que a cota era bastante alta, cerca de 200 mil reais. Sobre Fafá de Belém, que veio repetidas vezes ao carnaval da cidade, informou que foi um brinde do Estado aceito pelo município.

O secretário encerrou a fala explicando que a Prefeitura vai incrementar a programação com atrações regionais e que possíveis novidades dependerá do orçamento do evento.

REDE SOCIAL- Para quem gosta de cultura, os nomes revelados caíram positivamente nas redes sociais. Veja as observações aqui.

Share

Leave a Reply