Bezerros deve pagar 50% dos cachês de artistas locais antecipadamente

O vereador Cláudio do Salgado comemorou nas redes sociais a aprovação de um projeto de lei que obriga o município a pagar ais artistas locais 50% dos cachês até o ato da apresentação. Segundo o vereador, artistas de fora já recebem o valor antecipadamente e o projento vem para valorizar a classe artística local. “Venho aqui demonstrar meu agradecimento aos nobres colegas vereadores por aprovarem o projeto de Lei de minha autoria em favor dos nossos músicos, artistas da terra, com o objetivo de receberem 50% do valor do contrato para shows/eventos até o acontecimento do mesmo, assim como é feito com as atrações que vem de fora, precisamos valorizar nossos artistas, o projeto de lei segue para o
Executivo(prefeito), estou na torcida para que possamos juntos ter um olhar de gratidão por quem tanto faz em nossas atividades festivas, trazendo turismo, renda e principalmente alegria! Faço eventos no meu bairro e a tempos venho acompanhando a luta dos artistas da terra na dificuldade de manterem em suas profissões! Estou na torcida e contem comigo”.

Bezerros já faz valer uma lei municipal que obriga que a grade de shows dos eventos do município seja composta por 70% de atrações locais. A classe artística comemora os avanços como sinais de reconhecimentos.

Share