“Bezerros acordou hoje com a sensação de que a quarta-feira de cinzas irá perdurar por muitos dias”

Em meio às críticas do carnaval, a prefeita Lucielle e o secretário de turismo Bruno Clisman se emocionaram durante show de Maria Gadu, no sábado (19).

Antes que comecemos as publicações rotineiras, se faz necessário uma breve análise sobre o que de tão errado aconteceu para que a nossa festa mais popular gerasse mais críticas negativas que positivas. Bezerros acordou hoje com a sensação de que a quarta-feira de cinzas irá perdurar por muitos dias, principalmente para quem está amargando prejuízos. O pivor de tudo é simples e está muito relacionado ao egocentrismo de uma equipe que quis reinventar o giro da roda em um carnaval tão tradicional como o nosso. O alerta para tantos erros foi dado inclusive no frustrado Baile Municipal, realizado

totalmente descaracterizado. O governo Lucielle precisa reconhecer os equívocos para não repeti-los em 2024. Mas isso só será possível se a classe artístico-cultural e todo o trade turístico forem consultados, o que exigirá humildade que, infelizmente, parece não ser um ponto forte do seu governo.

Da Redação de Política

Share