Bezerrense lança livro que traz reflexões diárias para um ano mais consciente

A missionária da Canção Nova, apresentadora e escritora, Dijanira Silva está lançando seu novo livro: “Tenha um ótimo dia! – Palavras de encorajamento e fé”, pela Editora Canção Nova. Embasada nas Escrituras Sagradas, a autora propõe para cada dia do ano uma reflexão sobre temas recorrentes, como a angústia, as perdas, as dificuldades nos relacionamentos, a necessidade do perdão, entre outros. Ao final de cada reflexão, o leitor encontra uma  breve oração para fazer. 

Na obra, há relatos pessoais da autora, depoimentos de grandes personalidades que impactaram sua vida, ensinamentos de santos da Igreja e suas observações sobre os comportamentos e tendências que geram mais ansiedade e dificuldade de perceber o que Deus quer nos mostrar no dia presente. “A pressa constante, motivada pelo desejo de saber tudo e estar em todos os lugares, tem nos empurrado sutilmente para o abismo da “felicidade instantânea”, isso pode resultar na falta de sentido, e não é isso que Deus planejou para nós”, exemplifica.

Em 2020, no primeiro dia de cada mês, o Portal Canção Nova disponibilizará no canal formacao.cancaonova.com um vídeo da autora aprofundando temas do livro, com citação bíblica e oração.   

Serviço

Lançamento: Livro “Tenha um ótimo dia! – Palavras de encorajamento e fé”

Data: 26 de novembro de 2019

Local: Auditório São Paulo

End.: Rua Dona Inácia Uchoa, nº 65 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Autora: Dijanira Silva

Editora: Canção Nova

Páginas: 376

Preço: R$ 31,90 (trinta e um reais e noventa centavos)

Televendas: (12) 3186 2600

Vendas onlinehttps://loja.cancaonova.com/livro-tenha-um-otimo-dia-palavras-de-encorajamento-e-fe

Sobre a autora

Dijanira Silva nasceu na Serra Negra da Maravilha, zona rural de Bezerros, Filha de João Pio da Silva e Maria Machado Pio da Silva, ela é a sétima filha de nove irmãos. Casada com Denylson Morgado. Estudou e se formou em magistério no CEREQ.

Dijanira Silva sempre foi apaixonada por arte e pela comunicação, ainda muito Jovem recebeu o incentivo do locutor Paulo Magrini e fez um curso de rádio no SESI CARUARU, depois do curso começou a estagiar na rádio FM SERRA NEGRA, depois trabalhou na Rádio FM de Limoeiro. Em 1995 foi convidada para trabalhar na Rádio Canção Nova em Gravatá.

Como funcionária da Canção Nova ela percebeu que Deus chamava-a para algo mais, ou seja para também fazer parte da Comunidade Canção Nova que é bem diferente de ser uma funcionária. Então ela fez um caminho de discernimento vocacional, a partir daí em 1997 ela engressou como membro da Comunidade.

Autora do livro “Por onde andam seus sonhos?”, da Editora Canção Nova; e apresentadora da Rádio América, em São Paulo, e do programa “Florescer”, da TV Canção Nova.

Share

Os comentários estão desativados.