ADOLESCENTE DE BOAS NOVAS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO AO SE DIRIGIR A FESTA EM CAMOCIM DE S. FÉLIX

Este fato aconteceu na Noite deste Domingo(27), nas Margens da PE 112 que corta a Cidade de São Joaquim do Monte onde o Adolescente Jefferson Sebastião da Silva, 17 anos de idade e mais um Amigo estavam em uma Motocicleta onde os mesmos estavam indo para uma festa na Cidade de Camocim de São Felix, e no meio do Caminho foram supreendido por dois elementos em outra motocicleta onde anunciaram um assalto, informações que o garupa da moto que estava com jefferson conseguiu fugir, já o Adolescente o Jefferson tentou fugir onde foi baleado por esses elementos onde os mesmos fugiram tomando destino ignorado.

Segunda informações o Garupa que estava com jefferson foi até a Cidade de Camocim de São Félix pedir ajuda a Policia Militar, onde junto com o Samu foram até o local onde fizeram os primeiros procedimentos.

O adolescente foi atingido na parte de trás da Cabeça (nuca) por um disparo de arma de fogo, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração as pressas, mais no dia de hoje por volta das 09 horas e 30 minutos o mesmo não resistiu e veio a Óbito.

Jefferson era filho de Sebastião Euclides da Silva, que morreu em um Acidente a cerca de 07 meses na estrada de Pau Santos Zona Rural de Caruaru, onde houve um colisão de um automóvel e uma Motocicleta que era conduzida por Sebastião pai de jefferson onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e na ocasião sua filha de 04 anos estava junto com ele onde ele faturou o Femo. A 90° delegacia da Polícia Civil esta no caso onde vítimou o Sebastião Euclides da Silva onde ele morreu nesse trágico acidente.

Ambos Moravam em Boas Novas Zona Rural de Bezerros.

Infelismente em menos de 01 Ano Pai e Filho perde a vida de uma forma tão trágica.

O corpo do adolescente esta no IML da Capital Pernambucana e sera liberado somente amanhã (terça -feira) (29) para o Velório e o Seputamento.

MATERIAL PÁGINA NA MIRA DÁ NOTÍCIA

Share

Os comentários estão desativados.