Acordo para restaurar iluminação da BR- 232 continua válido, dizem vereadores

Matéria atualizada às 19:54min

Os vereadores Rogério de Natal ( Solidariedade) e Diogo Lemos (PSB) informaram, através de suas redes sociais, que o acordo entre Celpe e Prefeitura objetivando o religamento da iluminação da BR-232, continua válido.

“Na manhã de hoje (01/07/21), estivemos junto com o amigo Diogo Lemos, em reunião com a CELPE., na oportunidade, fomos atendidos por Geremias Salvador, Analista de Relacionamento com Clientes do Poder Público e Danielly Barbosa, Analista de Recuperação de Crédito de Grandes Clientes. Na reunião, foram discutidas  questões referentes a iluminação da BR-232 em Bezerros e Encruzilhada e tivemos boas notícias, o acordo realizado ano passado continua ativo e nos próximos 60 dias a CELPE estará finalizando a compra de materiais para dar início as obras”.

Como o governo da prefeita Lucielle Laurentino já havia anunciado (durante a live dos 100 dias) que o acordo foi considerado nulo, encaminhamos a pauta à Diretoria de Imprensa.

DA REDAÇÃO: Embora reconhecendo que o acordo traz desvantagem para o município, o Bezerros Hoje passa a defendê-lo, uma vez que a gestão da prefeita também não apontou qual a solução para resolver o problema. O site entende que o município não pode mais conviver com o descaso, negligenciado pelos últimos prefeitos, por mais doze anos. O município entrou na justiça, no governo Marcone Borba, justamente para não pagar pelo custo da energia.

Abaixo, o que diz o acordo:

Share