ACIDENTE ENVOLVEU TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NA ROTA BEZERROS E CARUARU

 

Um acidente trágico foi registrado na manhã desta terça-feira (25), na altura do KM 111, próximo a vila de Encruzilhada de São João, ao lado da estrada que dá acesso a vila Sapucarana e resultou na morte de João Pedro Bezerra, de 60 anos, que morava no bairro Vassoural em Caruaru.
Ele estava acompanhado de filho de 9 anos e pegou uma van de lotação para ir até Bezerros, onde trabalhava numa loja de automóveis e após o motorista passar por Encruzilhada, foi tentar fazer uma ultrapassagem e colidiu na traseira de uma carreta carregada. O passageiro que estava no banco dianteiro, morreu no local, seu filho que vinha no banco de trás, fraturou um braço e uma perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.
O motorista da van azul, com placa CAF-2360 de Bonito, fugiu do local, enquanto que o motorista da carreta de placa CPR-4045 de Valinhos-SP, permaneceu no local e acionou o Samu para socorrer a criança.
Os agentes Abel Nascimento e Damazio da Polícia Rodoviária Federal estivaram no local e tiveram muito trabalho para controlar o trânsito que teve que ser fechado em alguns instantes e provocou congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros.

O perito criminal Dr. Reginaldo, realizou a perícia nos veículos e no corpo de João Pedro que foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Share

Deixe uma resposta