A produção do cantor Nathan Loketa esclarece…

Até o ano de 2015 ele se chamava Nathan Alves Bezerra. Mas depois do sucesso da música “Eu To Loketa”, lançada em parceria com o primo, Wesley Safadão, e que marcou o início de sua carreira solo, ele passou a se chamar Nathan Loketa e desde então vem alçando voo cada vez mais alto na carreira de cantor e compositor.

Mas até se tornar o reconhecido cantor que é hoje, Nathan, com 31 anos, percorreu muita estrada. Começou a carreira junto do primo, provando que a veia musical é coisa de família. O início da carreira foi com Wesley Safadão, na banda Garota Safada, onde ele era vocalista e ficou por cerca de três anos. Depois, idealizou o próprio projeto e criou o Safadões do Forró, onde permaneceu por uma década, até assinar artisticamente por Nathan Loketa, em 2015. Para mostrar sua nova identidade, mudou também o visual, que era de cabelos compridos como o de muitos cantores deste segmento e assumiu, então, a madeixa curta que mantém até hoje.

Em 2016, já em carreira solo, Nathan lançou um DVD durante a realização do evento Garota Vip, em São Luís do Maranhão. O artista provou que além de voz também tem a seu favor a criação. É dele sucessos como “Doeu, Doeu” e “Ressaca de Saudade”, entre outras músicas. A carreira do cantor e compositor Nathan Loketa vem sendo cada dia mais reconhecida não só pelo público que lota seus shows mas também pela grande mídia que sempre o procura para entrevistas e participações em programas de rádio e televisão. Ele já esteve em várias emissoras de TV , a exemplo do telejornal RNTV (emissora afiliada da TV Globo em Natal, no Rio Grande do Norte); do programa De Carona com Tiago Lago e Cotidiano com Márcia Calado, ambos na afiliada do SBT em Caruaru, Pernambuco.

Nathan é muito solicitado para participar de grandes eventos como o Garota Vip, Vaquejadas, festas privadas etc. Nascido em Fortaleza, no Ceará, ele também se garante (e muito) nas redes sociais chegando a um público cada dia maior. Um comercial que ele fez com o humorista Tirulipa chegou a bater a casa dos 4 milhões de views no Youtube. Na mesma plataforma, algumas músicas de Nathan chegaram a a atingir cerca de 30 mil visualizações. No Instagram, o artista soma mais de 51 mil seguidores.

Por essas e outras que o artista vem ultrapassando fronteiras e conquistando um público e espaço cada vez maior. Seu sucesso já não cabe no Ceará, sua terra natal, por isso vem expandindo e ganhando o Nordeste, principalmente. Já realizou shows no Maranhão, Rio Grande do Norte e Pernambuco, onde inclusive ele faz show neste domingo, 12 de janeiro, na cidade de Bezerros. E ele está num momento bem agitado da carreira, amarrando agenda para o Carnaval e apostando as fichas na música Geladinha, como hit deste Carnaval.

*Esclarecendo o que algumas pessoas tentam “plantar” como verdade junto à população, a produção do cantor Nathan Loketa esclarece a população de Bezerros, onde ele se apresenta neste domingo, 12 de janeiro, que o show nada tem a ver com evento ligado à eleição municipal que acontece este ano. O evento tem caráter de entretenimento e o cantor jamais participaria de um “showmício” como alguns afirmam antecipadamente até porque este tipo de evento é proibido por lei. O comprometimento do artista é exclusivamente em levar à população sua arte e muita alegria, desvinculando-se de qualquer ato político-partidário.

Share

Os comentários estão desativados.