A FORÇA DA FRENTE POPULAR EM BEZERROS EM CAMINHADA NA NOITE DO SÁBADO

WP_20140927_010
ImagemRedação

A Frente Popular de Pernambuco realizou ontem, sábado (27), uma grande passeata política em Bezerros. Eram por voltas das 22h quando o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) e o candidato a senador Fernando Bezerra (PSB), que já de passagem por Camocim, Sairé e Panelas,  chegaram à concentração da caminhada, Praça São Sebastião. O destaque da noite ficou por conta de um dos filhos do ex-governador Eduardo Campos, Pedro Campos, muito assediado durante o percurso. O jovem de 18 anos defendeu em discurso o legado do pai e pediu para que votassem nos candidatos da Frente Popular. A lembrança do ex-governador fez parte dos discursos das lideranças.

O prefeito Branquinho (PSB) foi o anfitrião da noite e ao lado do ex-prefeito Marcone e vereadores também recepcionou os deputados do grupo Waldemar Borges (estadual) e  Danilo Cabral (federal).

1476121_366573580169267_4752201615939702224_n
Imagem:Sérgio Leão Os prefeitos Rui, de Bonito, e Fernando, de Sairé, prestigiaram o evento

O candidato a governador Paulo Câmara falou de sua história e agradeceu ao prefeito Branquinho em proporcionar a ele o primeiro cargo de gerência do  TCE, quando Branquinho foi presidente do órgão. Paulo falou dos avanços do Estado e conclamou a todos para ‘pegar no serviço’ nessa reta final de campanha.

O prefeito Branquinho e o ex-prefeito Marcone exaltaram a união do palanque em Bezerros e disseram que a mensagem já vem sendo passada para todos os bezerrenses. Fato testemunhado pelo deputado Waldemar Borges.

O senador Fernando Bezerra disse que, em outras circunstâncias, quem estaria no seu lugar com uma eleição tranquila seria o ex-governador Eduardo, que preferiu trocar a comodidade para defender as aspirações da população brasileira, cansada da polarização PT X PSDB. ]

Mais detalhes no Resumo Político.

Share

Leave a Reply