A Cia. de Teatro Os Filhos de Pã se reinventa na Pandemia utilizando os recursos das tecnologias!

O mercado cultural sofre grandes consequências devido à Pandemia. O vírus está presente, mas não pode impedir que a Arte aconteça! Assim, artistas da cidade de Bezerros da Cia. Os Filhos de Pã, vêm realizando atividades artísticas virtuais através de aplicativos.
Segunda dia 31/10, a Cia estreou o II Sarau Performático Literário, uma ação solidária da companhia para promover o bem-estar da sociedade e levar Teatro, Literatura, Arte e Cultura para dentro das casas. O evento teve o objetivo de homenagear os escritores bezerrenses e foi um sucesso com participação de pessoas de todo o Brasil, alcançando um grande número de espectadores on-line.
“Sentimos a necessidade de dizer algo, de nos movimentarmos nesses tempos tão difíceis. A Arte humaniza, cura e faz transcender. Assim como a Arte tem nos ajudado, queríamos contribuir com a sociedade através do nosso Teatro!” Afirma, Francisco Gouveia, diretor da Cia. Os Filhos de Pã.
Conheça a ficha técnica do evento. Elenco: CRISTINA SILVA, FRANCISCO GOUVEIA, ISABELLE FERRAZ, JOÃO PAULO SOUTO MAIOR, LUCAS VASCONCELOS, MIGUEL MELO, ROMERO MENDES, SABRINA ALMEIDA. Assessoria de Comunicação: ISABELLE FERRAZ, FRANCISCO GOUVEIA. Direção: FRANCISCO GOUVEIA.
Para conhecer e acompanhar mais novidades da Cia. Os Filhos de Pã, segue o perfil no instagram: @osfilhosdepa. Viva o Teatro!

Share

Os comentários estão desativados.