Lançamento de livro é adiado em Bezerros

Venho por meio deste comunicar que, infelizmente, estamos adiando o lançamento do livro “Um Viva à Vida!”, tendo em vista o agravamento da COVID-19 e suas restrições país a fora.

Como muitos devem saber, também fui vítima desse vírus que vem dilacerando vidas e desolando famílias ao redor do mundo.

Certamente tudo isso vai passar, e quando passar, poderemos celebrar a vitória dos que conseguiram e conseguirão superar essa enfermidade, mas até lá precisamos manter a guarda e cuidar uns dos outros.

Quando as vacinas começaram a chegar em janeiro, imaginei que por volta do mês de abril já teríamos uma quantidade significativamente boa de vacinados e imunizados da população brasileira, mediante ao excelente desempenho do Brasil nas diversas campanhas de vacinação que tivemos desde o século passado. Entristecidamente, percebemos que não é o que estamos vendo acontecer com o momento que estamos passando, pois muito poucos brasileiros tomaram as duas doses do imunizante.

Informo que, como profissional da saúde que também sou, consegui tomar as duas doses da Coronavac, mas estou naquele grupo que pode desenvolver a doença mesmo estando “imunizado”.

Continuo acreditando que a vacina, juntamente com os protocolos existentes podem evitar a contaminação e continuam sendo ideais no combate ao vírus, depois que todos estiverem vacinados, certamente que estaremos juntos celebrando essa vida e desfrutando da impermanência das coisas.

Termino agradecendo aos amigos e amigas que antecipadamente compraram os ingressos para o lançamento do livro e assim que as coisas estiverem “normalizando” remarcaremos uma nova data para o lançamento de “Um Viva à Vida! Você pode e deve ser feliz”.

Abraço apertado;

Pierre Pessôa

Share