Informe – vereador Rogério de Encruzilhada

O Vereador Rogério de Natal vem com todo vigor, mostrando sua determinação e luta, ficando evidente o quanto está disposto a liderar Encruzilhada de São João, efetivando as demandas emergenciais da comunidade, que são muitas. As pessoas residentes no bairro de Encruzilhada se sentiam desmotivadas pelo cenário político e o descaso pela comunidade, porém o jovem vem evidenciando sua determinação através da memória afetiva do pai, Natal, para se inspirar, batalhar e representar todo cidadão bezerrense correndo atrás de solucionar os problemas do município.
Logo, sabendo-se da importância do concurso publico para o município, como um meio de seguridade e estabilidade a servidores, o parlamentar fez um pedido de informação a Exmª Srª Prefeita do Município, Maria Lucielle Silva Laurentino, N°005/2021, tendo em vista que este foi um dos pontos citados por ela, em sua campanha política.

“a) Se pretende realizar concurso público.
b) Em quais áreas.
c) Relatório contendo o quantitativo dos contatados e dos ‘prestadores de serviço’ empenho que atualmente estão ativos. Bem como valor desprendido com tais contratações e projeção de quanto o IPREBE receberia caso os mesmos fossem de provimento efetivo.”

Porém, o vereador Rogério demonstra sua inquietação porque ainda não teve um feedback da prefeita como resposta ao seu pedido de informação, tendo em vista que o mesmo foi entregue no gabinete executivo no dia 01 de Fevereiro, do vigente ano.
“O bezerrense almeja ter equilíbrio financeiro, e muitos passam anos se preparam para a realização do concurso publico, desejando estabilidade no meio profissional para se assegurar como servidor publico. É importante clareza e transparência nas informações, elevando um olhar de respeito a esses cidadãos.

Rogério de Natal-vereador

Share