2020, UM ANO DE LUTAS E CONQUISTAS!

Mulheres em Pauta

2020 foi um ano desafia(DOR) e marcado por muitas lutas. Ele trouxe à tona a fragilidade da vida, a importância do respeito, da solidariedade, da responsabilidade com os/as nossos/as e com quem nos rodeia.

Presenciamos um ano difícil para todas as pessoas, mas principalmente para nós mulheres, que triplicamos nossas tarefas diárias, os cuidados com a família, afazeres domésticos e ainda ficamos mais vulneráveis as violências.

Nossos esforços se voltaram para a construção coletiva, em resposta à pandemia, além de muitas de nós terem se engajado em atuações locais. Dialogar sobre nossas pautas, nos oportuniza resultados que são extremamente gratificantes e ainda trarão muitos frutos.

Queremos agradecer a todas as pessoas que nos acompanham e que vem se aproximando do Mulheres em Pauta para unir forças contra tudo que nos oprime, e construir a sociedade que tanto acreditamos.

Desejamos uma passagem de ano repleta de boas energias, para a enorme diversidade de mulheres que temos o prazer de compartilhar a luta diária. Agora é hora de descansar e recarregar as energias para agir na construção dos nossos sonhos em 2021.

Que nós, sempre, possamos olhar para nossa trajetória e nos orgulhar da mulher que fomos, que somos e da que queremos ser. Mesmo com todos os atropelos da vida.

Que Lugar Você Ocupa Nessa Luta? MULHERES!
Michelle Silvestre – Mulheres em Pauta.
81 99457-7862

Share