Mais de 3,5 mil estudantes e profissionais participaram da edição; CNSD e Escola Rufina Borba conquistaram os títulos gerais

A 19ª edição dos Jogos Escolares de Bezerros (JEB’s) foi encerrada com uma cerimônia de premiação na quadra poliesportiva da Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira, no bairro Santo Amaro I.
Realizados durante 45 dias, entre agosto e setembro, os jogos envolveram mais de 3.500 estudantes, atletas, professores, profissionais de educação física, gestores e integrantes da comunidade escolar.
Segundo a Prefeitura de Bezerros, foram realizadas 183 partidas, sendo 113 de futsal, quatro de handebol, 19 de voleibol, 15 de futebol e 32 de queimado. A programação também contou com xadrez, tênis de mesa, salto e corrida.
Na classificação geral da rede particular/estadual, o Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD) conquistou o primeiro lugar, com 125 pontos. Pela rede municipal, a campeã foi a Escola Municipal Intermediária Rufina Borba, do Distrito de Sapucarana, com 121 pontos.
Ao todo, 23 instituições de ensino participaram da edição, sendo escolas das redes municipal, estadual e particular.
A cerimônia de encerramento reuniu representantes da gestão municipal, profissionais da educação e delegações participantes. O evento também contou com intérpretes de Libras, ampliando a acessibilidade durante a programação.
Fonte: GECOM/Prefeitura de Bezerros |