Waldemar Borges comemora parque ambiental em Gravatá

Em postagem na rede social, o deputado estadual comemora a inclusão de Gravatá no projeto Janelas para o Rio. Segundo informações que chegaram à redação, como Bezerros não atendeu as exigências do BID, o deputado articulou o projeto para Gravatá.

“Foi com alegria que recebemos a notícia, dada pelo próprio governador Paulo Câmara, que Gravatá foi incluída dentre as cidades que receberão, já neste primeiro momento, o Parque Ecológico do Projeto “Janela Para o Rio”.

Paulo nos recebeu, em seu gabinete, para a apresentação do projeto e disse que já autorizou a abertura de licitação para a realização das obras, nas quais serão investidos R$ 2,5 milhões, com execução em até oito meses. O projeto faz parte do Programa de Saneamento Ambiental da Bacia do Ipojuca, cujo investimento é do BID e do Governo do Estado, que virão se somar aos mais de R$ 30 milhões que o Governo Estadual está investindo no saneamento da cidade.

Estiveram presentes os vereadores de Gravatá, Bolo da Areia, Dode Flores, Marcelo Motos e Miaeiro de Gravatá, o ex-prefeito Ozano Brito, o ex-secretário de Finanças, Luis Jose Da Silva (Lula do Padre), e o empresário Eduardo Cavalcanti, os mesmos que foram entregar o ofício ao governador, solicitando a inclusão da cidade no projeto, no último dia 24 de julho”.

Share

Os comentários estão desativados.