VEJA MAIS DETALHES SOBRE CASO DA MULHER MORTA PELO AMANTE EM ENCRUZILHADA

AUDIÊNCIAO corpo da mulher de 25 anos foi achado pela Polícia Civil nesta terça-feira (29) no distrito de Encruzilhada de São João. De acordo com a polícia, pelo estado de decomposição, os peritos afirmaram que a mulher teria sido morta a facadas há três dias. Ela estava desaparecida desde o domingo (27).

O delegado Humberto Pimentel, responsável pelas investigações do caso, informou ao G1 que a polícia localizou o cadáver após a ex-companheira do suspeito fazer uma denúncia. O suspeito teria cometido o crime para tentar retomar o relacionamento com ela. “Segundo a mulher, o suspeito se despediu dela e dos três filhos no domingo. A ex-companheira também disse que ele perguntou, se a ex-amante morresse, o ‘casamento’ deles poderia ser retomado. O casal estava separado há três meses”, disse.

O corpo foi localizado em uma casa alugada pelo suspeito para se encontrar com a ex-amante. “Ele falou da existência desse lugar para a ex-companheira. Quando ela soube que a outra mulher estava desaparecida, resolveu falar do caso para a polícia. A ex-companheira desconfiou logo”, explicou o delegado.

O homem não foi localizado até a publicação desta matéria, mas a polícia continua realizando as buscas. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife.

Share

Leave a Reply