UM DOS ACUSADOS DE MATAR COMERCIANTE EM MOTEL DE GRAVATÁ É PEGO EM BEZERROS

Acusados foram contratados como garotos de programa e cometeram o crime após subtrair R$ 100 da vítima. Pagamento do serviço seria feito com crack, afirma a Polícia Civil

Duas pessoas foram presas acusadas da morte de um comerciante dentro de um motel às margens da BR 232, em Gravatá, no Agreste do Estado. O crime ocorreu no último sábado (07), e vitimou Mário Antônio de Lucena Leite, 50 anos. A vítima foi enforcada com o fio de aparelho secador para cabelo.

Os acusados pelo crime, Fislânio Clécio de Oliveira, 20 anos, conhecido por “Flânio” e Jasicláudio Ferreira da Silva Júnior o “Caveirinha” 19 anos, foram presos nesta quarta-feira (11), através de um Mandado de Prisão. Fislânio foi capturado nas imediações do Bairro Novo, área urbana de Gravatá, enquanto Jasicláudio foi capturado no município de Bezerros, ainda no Agreste. A dupla confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, Mário estava sozinho dentro de um quarto do motel. Dois homens chegaram e foram autorizados pela vítima a entrarem no local. Momentos depois, o comerciante foi encontrado sem vida pelos funcionários do estabelecimento.

O crime foi desvendado após a averiguação de imagens do circuito interno. Segundo a Polícia Civil, a vítima contratou os acusados como garotos de programa e o pagamento seria feito com pedras de crack. No entanto, além das pedras de crack recebidas, os homens roubaram a quantia de R$ 100,00 que estava na carteira da vítima, antes de executá-la, o que caracteriza latrocínio – roubo seguido de morte.

Fislânio e Jasicláudio foram recolhidos ao Presídio da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: A Voz de Vitória

Share

Leave a Reply