Últimas do ano da Política: A missão de unir a oposição em um projeto por Bezerros

Do PH Bezerros No cenário político três nomes aparecem mantidos alimentados para a disputa ao executivo em 2020, na ordem Gabeira, Marco Pontes e Paulo Alves seguem trilhando um único caminho existente que é unir pessoas políticas para o credenciamento natural de representar a oposição em Bezerros. Aquele que mais tiver força e pulso de convencer que de fato deseja assumir os desafios  de uma gestão apresentando soluções à crise e não a usar como desculpas sem dúvidas chegará fortalecido.

Gabeira tem demonstrado coragem e ascensão no processo que já começou com ele puxando o bonde digamos assim, vereador de dois mandatos bem avaliados, foi o candidato a deputado estadual mais votado em Bezerros numa eleição atípica e difícil sem o povo querendo ir às ruas, mesmo assim desbancou o candidato da “máquina” mais outros três candidatos da terra e por fim consagrou – se Presidente da Câmara 2019/2020. Dados claros de um nome que sem dúvidas influenciará ou determinará as costuras da eleição para prefeito, se determinação pautar a decisão da chapa Gabeira dá claras demonstrações que seguirá com seu projeto político para ser o nome de 2020.

Marco Pontes é um dos nomes que não passa despercebido nem ele mesmo querendo, nome leve de coração gigante e trânsito livre na articulação “veinho” carinhosamente como é chamado tornou – se o elo do diálogo no processo político que se aproxima. Assumirá o PTB em 2019 e seguirá posto para o executivo em 2020 sem nenhuma dúvida, muito antenado com os nomes que estão no páreo e por isso será importantíssimo sua visão de política local, Ex – vereador que sempre cresceu na votação, ex secretário de turismo e saúde de Bezerros, Também ex – secretário de saúde de Sairé e Itamaracá o que prova sua qualidade tremenda de fazer rede de pessoas e conquistas.

Paulo Alves que sinalizou querer participar do processo ao deixar o PSB teve a bola nos pés em 2016 ao ter seu nome defendido por vários setores para a sucessão municipal, hoje segue também no processo cotado para também pleitear o executivo em 2020. Meritocrata, conservador e técnico o educado advogado tem características e posições importantes quanto ao gerir a coisa pública, sua contribuição com Bezerros se faz necessária principalmente na questão financeira do município que requer um olhar extremamente técnico para priorizar o que possa desafogar o município de uma instabilidade econômica utilizada como argumentos dos últimos gestores para o não crescimento da cidade

Share

Os comentários estão desativados.