Suspeito de matar amante é levado para cadeia pública de Bezerros

mulher

O suspeito de ter assassinado a amante em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no mês de setembro foi encaminhado na tarde da quarta-feira (7) para a cadeia pública do município, no Agreste de Pernambuco. Ele estava foragido e se apresentou na terça (6) na delegacia, de acordo com o delegado Humberto Pimentel – responsável pelas investigações. O homem estaria escondido em uma pedreira no estado de Sergipe, segundo a Polícia Civil. O corpo da mulher de 25 anos foi achado pela Polícia Civil no dia 29 de setembro. De acordo com a polícia, pelo estado de decomposição, os peritos afirmaram que a mulher teria sido morta a facadas há três dias. Ela estava desaparecida desde o dia 27 de setembro. Segundo o delegado Humberto Pimentel, o suspeito alegou que matou a amante porque ela teria tentado assasiná-lo. “No interrogatório, ele falou que ela foi para cima dele com uma faca, mas isso será descartado. A vítima só estava com uma lesão, o que indica que provavelmente foi ferida enquanto estava dormindo”. O suspeito relatou ao delegado que fugiu com medo da família e de um ex-namorado da amante que, após saber do crime, teria agredido o suspeito com uma pedra.

mulher
Marcos foi encaminhado à cadeia pública do município.

Entenda o caso
O homem é suspeito de matar a ex-amante e esconder o corpo dela dentro da casa onde se encontravam, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O corpo da mulher de 25 anos foi achado pela Polícia Civil na terça-feira (29), no distrito de Encruzilhada de São João.

O delegado Humberto Pimentel informou aoG1 que a polícia localizou o cadáver após a ex-companheira do suspeito fazer uma denúncia. O corpo foi localizado em uma casa alugada pelo suspeito para se encontrar com a ex-amante. “Ele falou da existência desse lugar para a ex-companheira. Quando ela soube que a outra mulher estava desaparecida, resolveu falar do caso para a polícia. A ex-companheira desconfiou logo”, explicou o delegado.

DO G1/ NE10

Share

Leave a Reply