Segundo Magno Martins, Bezerros e outros municípios polos do São João estariam aguardando parceria com o Governo Paulo Câmara

No entanto, a julgar pelas licitações da prefeitura, o município não estaria tão dependente do Governo Estadual para realizar os festejos juninos.

“Prefeitos dos municípios mais procurados durante os festejos juninos, como Caruaru, Arcoverde, Petrolina, Gravatá e Bezerros, estão atônitos, não sabem a quem mais se dirigir na pasta para dar andamento ao que foi acertado, via convênios, para o sucesso do São João, festa aguardada com muita expectativa este ano por ser a primeira pós-pandemia”.

O blogueiro destacou a entrega, pelo governador Paulo Câmara, de mais duas pastas ao PT – Desenvolvimento Social e Cultura – que, segundo ele, gerou um dano terrível ao Estado. “Em época junina, o estrago, especialmente na Cultura, que cuida da verba destinada aos polos de São João no Estado, e da organização da festa, é o assunto mais comentado nos corredores da pasta”, frisou.

Uma licitações do município, que estima gasto de até 445 mil só com a ornamentação junina , demonstra que o blogueiro Magno Martins pode está equivocado. Ao contrário, o município mostra ter recursos guardados para fazer a grande festa sem depender do Estado. Para se ter idéia, outra licitação prevê um gasto de até 40 mil reais para materiais gráficos. Tudo isso contribui para aumentar ainda mais a expectativa do São João da Serra Negra, principalmente em relação a sua programação.

Share

Os comentários estão desativados.