SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É ALVO DE ACUSAÇÕES NA REDE SOCIAL

12729242_219560341726349_6605929329823336617_nUma publicação de um internauta na rede social traz acusações à secretária de Educação de Bezerros, Ladjane Torres. Segundo a publicação, a secretária seria funcionária de uma empresa que teria contrato com a prefeitura de Bezerros. Procuramos a secretária para que ela emitisse sua versão do fato, já que tanto a imprensa quanto o sindicato dos professores também foram alvo de críticas.

A seguir a publicação assinada pelo perfil Ramon Nascimento:

Legal??? Mas imoral!

denucncia
Perfil duvidoso também fez crítica ao SINPRO e imprensa

A secretária de educação de Bezerros, Ladjane Torres, depois que não compareceu a uma reunião com o sindicato dos professores para debater, sobre a educação municipal, com a desculpa de que estava doente com essa zika, estava no mesmo dia dando uma palestra na Paraíba. PASMEM, a secretária é funcionaria da empresa, que vendeu, mais de R$ 6 milhões em livros para secretaria da mesma, isso mesmo, hoje a mesma abandonou a secretaria e hoje é funcionária de uma empresa que tem um contrato milionário com a prefeitura.

A imprensa de Bezerros não divulga isso.

O sindicato não faz nada.

E os empenhos fantasmas? O gato comeu.

Vejam o link:
http://www.paraiba.com.br/…/74582-governo-oferece-formacao-

Resposta da Secretária Ladjane Torres

A partir da minha atuação profissional na implantação e desenvolvimento da segunda Escola Integral de Pernambuco (CEEETA) em 2005, desde então eu, equipe gestora, professores e estudantes colaboramos na multiplicação do modelo em municípios pernambucanos como Panelas e Garanhuns (2006), Gravatá e Belo Jardim (2007), Sairé e Vertentes (2008), Bonito e Gloria de Goitá (2009), na ETE Maria José Vasconcelos – Bezerros (2011) e em Redes Estaduais e Municipais como Ceará (2008), Sergipe (2009), São Paulo (2013), Recife (2014), Espírito Santo (2015) e mais recente na Paraíba e no Maranhão com Palestras de apresentação das experiências exitosas dessa política pública nascida nesse Estado.
No oportuno, ressalto que não sou funcionária desta instituição e reitero que a Gestão Municipal não dispõe de nenhum contrato com a mesma.

RESPOSTA DO SINPRO

Sr Ramom Nascimento, não sei quem és, no entanto gostaria q da próxima vez que VC venha a postar mensagens desse tipo, procure as informações precisas.
1 – VC só está podendo fazer sua crítica pq o SINPRO PE fez denúncia ao MP, se não o Sr. nem teria tomado conhecimento de tal fato.
2 – o MP já está com documentação enviada por este Sindicato.
3 – não temos poder de policia, no entanto gostaríamos MT de ter.
4 – da próxima vez q o Sindicato for desrespeitado por pessoas q insinuam conivência ou subserviência à qualquer órgão público, moveremos ação de reparação pública e indenizatória prevista em lei contra quem quer que seja, a fim de preservar os membros da direção e a entidade sindical.

George Sanguineto
Diretor jurídico do SINPRO PE .

NOTA DO BEZERROSHOJE

Em nenhum momento chegou à redação qualquer denúncia relativa ao fato acima mencionado. Também informamos que o Sr. Ramon, que apresenta um perfil duvidoso, não enviou qualquer email a redação para que pudéssemos apurar o fato. O bezerroshoje.com tem o compromisso com a informação e está atento as notícias veiculadas pelo PM , TJPE e TCE, além dos demais veículos de comunicação do Estado, do país e do mundo.  Também abrimos espaço para qualquer pessoa do povo, desde que não faça o uso de pseudônimos nem do anonimato.  A Redação.

Share

Leave a Reply