Quarenta pessoas são presas em Gravatá durante a operação SERRA SEGURA

A operação Serra Segura desencadeada na cidade vizinha de Gravatá, agreste pernambucano, deste o início da madrugada desta quarta-feira (13) resultou na prisão de 40 pessoas no município. Este foi o maior número de cumprimentos de mandados de prisão já realizados num mesmo dia na cidade serrana, localizada 85 km do Recife.

Segundo as primeiras informações, do total de prisões, 36 delas estão relacionadas aos mandados expedidos pela justiça, e outras quatro delas ocorreram motivadas pelos crimes de flagrante delito. A maioria dos envolvidos possuem envolvimento com tráfico de drogas, contrabando e homicídios.

No balanço parcial revelado para a imprensa, foram contabilizadas em Gravatá as apreensões de 03 revólveres, 01 pistola, 1 quilo de crack, 512 gramas cocaína, 07 quilos de maconha e 01 carga de cigarros contrabandeados.

No início da tarde todos os envolvidos presos na operação SERRA SEGURA foram retirados da 62ª DEPOL e encaminhados para presídios de Vitória de Santo Antão e Caruaru, onde aguardarão as investigações em regime privativo de liberdade. Os dados oficiais serão divulgados pela SDS/PE amanhã, quarta-feira (14).

Pernambuco é Notícia

Share