Programa Minha Casa Minha Vida: beneficiários do Residencial Bezerros irão realizar vistoria das casas na próxima semana

Aconteceu, durante a manhã desta terça-feira (4), na quadra do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, a reunião com os beneficiários do Residencial Bezerros, do Programa Minha Casa Minha Vida, para agendar a vistoria dos imóveis. Esta é a última etapas antes da entrega da tão sonhada casa própria.

O encontrou contou com a presença do vice-prefeito Breno Borba, da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, e do representante da Construtora Cinkel, Roberto Kelner. As 749 famílias irão fazer a vistoria nas unidades habitacionais durante a próxima semana.

“Estamos muito felizes por estarmos concluindo este processo e finamente podermos entregar as casas de vocês. Foi bastante importante a integração do trabalho entre Prefeitura, Construtora Cinkel, Compesa e Celpe, para que não existam problemas na estrutura depois que as casas forem entregues. Estamos também fazendo todo o possível para garantir que todos os serviços públicos necessários funcionem no empreendimento, como transporte alternativo, ônibus escolar, entre outros”, afirmou o vice-prefeito.

“Após todas as etapas concluídas, felizmente chegamos à vistoria, que é necessária para que o proprietário identifique possíveis irregularidades no imóvel antes da assinatura do contrato. É importante verificar atentamente se o seu imóvel está dentro dos padrões exigidos”, destacou a secretária Luciana. De 10 a 14 de setembro, das 8h às 17h, os beneficiários devem comparecer ao empreendimento portando os documentos de RG e CPF, de acordo com a sequência agendada durante a reunião.

Share

Os comentários estão desativados.