Profissional da limpeza urbana (gari) fica ferido após ser atropelado por motocicleta enquanto trabalhava em Bezerros

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Bezerros. Na noite desta quinta-feira (23), um profissional da limpeza urbana (gari) ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Professor Agamenon Magalhães (PE-97), nas proximidades da Escola Estadual Cônego Alexandre Cavalcante.

Imagem: Reprodução Portal Bezerros

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Bezerros, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Debetrans) foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com a nota, o trabalhador atravessava a via durante o serviço de coleta de lixo quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, o gari ficou desacordado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Ainda conforme a assessoria, a vítima sofreu uma fratura na clavícula, permanece internada e deverá passar por cirurgia.

O motociclista permaneceu no local, prestou socorro e assinou o Boletim de Ocorrência de Sinistro de Trânsito (BOST).

A Prefeitura de Bezerros informou que, juntamente com a empresa terceirizada responsável pela limpeza urbana, está prestando toda a assistência necessária ao trabalhador.

Share