Professora é vítima de ‘saidinha de banco’ em Bezerros, no Agreste

Uma professora foi vítima de uma “saidinha de banco” em Bezerros, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ao sair agência bancária, ela notou que estava sendo perseguida por duas pessoas em uma moto, então se dirigiu à Secretaria de Educação do município, para se proteger dos suspeitos. No entanto, mesmo assim, os assaltantes efetuaram o assalto.

O crime aconteceu na terça-feira (23) e foi divulgado nesta quinta (25). A polícia não informou a quantia exata do dinheiro levada pelos bandidos. De acordo com o delegado Humberto Dantas, a ação dos assaltantes provavelmente foi beneficiada pela estrutura do banco, como a falta de adesivação nos vidros, o que facilitou o contato visual dos criminosos com a vítima.

Várias ações do tipo já aconteceram na mesma agência, segundo a polícia. Imagens das câmeras de seguranças serão solicitadas, para ajudar nas investigações.

Características da ‘saidinha de banco’
Ainda de segundo a Polícia Civil, em casos envolvendo abordagens como essa, os criminosos tendem a seguir a vítima até conseguirem levar o dinheiro dela. O crime é caracterizado quando os criminosos observam a vítima pelo lado de fora da agência, ou até mesmo entram para visualizar a movimentação nos guichês.

Do G1

Share

Leave a Reply